faz sentido não

+ NÃO FAZ SENTIDO +

* Não precisa ler

* Não precisa pensar


.

.

.

5 – Ocioso Cavalheiro Ostentando Abraços Afagos

6 – Opressor Totalmente Lancinante

.

Ela me convidou pra ir jantar na casa de uma amiga dela. Pediu pra levar um vinho. Será que ela vai me dar? Acho que sim. Senão, não pediria vinho. Será que a amiga dela é gostosa? Podia me dar também. Mesmo que não fosse, podia. Sempre tive vontade. Acho que todo mundo tem.

.

– Então. Vocês vão me dar?

(que merda$$$ olha o que eu perguntei$$$ eu sou um louco$$$)

– Sim.

(puta merda$$$ olha o que elas responderam$$$ elas são umas loucas$$$)

.

Me sinto agora como Alex ao som de William Tell Overture.

.

beijos – cigarros de maconha – uuuuuuuh – aaaaaaaaaah – beijos – apertos- mordidas – nudez – corpo no corpo – pele quente – mão na nuca – puxando os cabelos – puxando a cintura – chupando – penetrando – chupando – penetrando – troca – troca – agora uma – agora outra – descansa – respira – fuma outro cigarro – pega ar na janela – mais penetração – mais tudo de novo – mais álcool – mais louco – louca – louca – gozo – goza – goza – engole – pede bis – pede repeteco – toma repeteco – toma – toma – toma – pára – descansa – de novo – e de novo – cheira – uuuuuh – aaaaaaaaah – renova – penetra – goza – tudo de novo – novo de tudo – drogas- álcool – loucuras – sexo – nexo – fim da temporada sexual –

Deixe um comentário

Arquivado em folhetins digitais

Deixe um comentário