àfumegar

Para relaxar, uma volta na cidade. Os becos e buracos da cidade. A cidade cinza. Lugares obscuros e perdidos. Lugares abandonados. Gente podre. Já sou um deles. Melhor, nem um deles sou, não sou um nada, não pertenço a nada, não estou em nada. Uma ponte. Embaixo da ponte, loucuras. Para relaxar, um baseado aspira entra expira sai.

.

.

àfumegar

sobe

PLIM

àfumegar

Sobe

PLIM

àfumegar

SObe

PLIM

àfumegar

SOBe

PLIM

àfumegar

SOBE

PLIM

.

.

Cara, agora eu percebi! É um trem! Tá vindo! É um trem! É o trem! É isso! É a luz! Esse é o trem! Essa é a luz! Essa é a luz do trem! A luz no fim do túnel! E o som tic-tac tic-tac lá vem o trem lá vem o trem! E a disfunção das cores destoando do amarelo da luz do trem caindo na água embaixo da ponte é o trem é o trem!

.

.

De

sa

pa

re

cendo

endo

do

o

.

.

sumiu o trem sumiu o trem sumiu o trem sumiu o trem sumiu o trem sumiu o trem sumiu o

2 Comentários

Arquivado em folhetins digitais

2 Respostas para “àfumegar

  1. Vieram-me à cabeça agora aliterações incríveis com o som do trem e a fumaça do baseado….tic-tac….tudo misturado numa cabeça fervilhante, incessante e desconcertante.

    Deixemos isso para uma próxima aula de Panorama, hehehe!

    Beijo, meu caro!

  2. Tatiane Bodaneze

    tá. cheguei aqui e agora? o que escrevo? juro que to aqui nessa página de deixe seu comentário há um bom tempo. não sei se devo ou não, mas enfim, acho que devo, porque tanto faz se você lembrar ou não, na verdade nem eu lembro direito. mas vamos lá. tu te lembra de uma cidade chamada Chapecó? De Santa Catarina? Então. Quando tínhamos 15 ou 16 anos, a gente se conheceu ou não, acho que só conversamos por algum bate-papo virtual e hoje, depois de muito tempo eu entrei no meu obsoleto “fotolog” e vi o teu nos atualizados recentemente. Entrei e pluft! Fiquei tão feliz ao ler teus escritos. Não sei porque, mas uma felicidade momentânea tomou conta de mim, por saber q pessoas assim como você que cruzaram um dia minha vida estão produzindo coisas tão bonitas. no fim de tudo só quero dizer: “pôxa que legal APJ”. adorei teus escritos. Beijos, se tiver livro ou qualquer coisa do gênero ou quando sair me avisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s